Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Promessa cumprida

Casal que testemunhou contra bandido sofre represália

Meses depois de testemunhar contra o criminoso conhecido apenas como Mateus Cauã, o casal, Gilmar Amann Devitte, 32 anos, e Marli Alves Devitte, 30, sofreu represália e escapou...

Meses depois de testemunhar contra o criminoso conhecido apenas como Mateus Cauã, o casal, Gilmar Amann Devitte, 32 anos, e Marli Alves Devitte, 30, sofreu represália e escapou de uma tentativa de homicídio no Residencial Margarida, em Rondonópolis.

 
Por volta das 23 horas de quarta-feira (02), Marli saía de casa em direção ao automóvel estacionado na garagem e percebeu a aproximação de uma moto pilotada por uma mulher. O passageiro desceu da garupa com uma arma em punho. Quando percebeu  o homem armado, Marli correu para o interior da casa e o atirador efetuou três disparos, que atingiram a porta da residência. Depois dos tiros, os bandidos fugiram.

O casal contou à Polícia Militar que Mateus havia prometido que quando saísse da cadeia iria matar os dois. Marli reconheceu que o atirador era a mesma pessoa que ela ajudara, com seu testemunho, a colocar atrás das grades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet