Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

águas passadas

Mesmo sem resolver imbróglio, Valtenir vai a evento feito por Mendes

Depois de todo imbróglio ocorrido no decorrer desta semana, como desenrolar do evento do PSB promovido pelo deputado federal VaItenir Pereira, em que nem o presidente do diretório de Cuiabá Mauro Mendes, nem a deputada estadual Luciane Bezerra foram convidados, o deputado sem nenhum constrangimento se fez presente na abertura 1º Encontro Político do PSB de Cuiabá - 2011/2012, ocorrida na manhã deste sábado no hotel Global Garden, em Cuiabá.


Valtenir insistiu em tratar a ‘exclusão’ das duas lideranças no evento da ultima semana como ‘águas passadas’, porém o que ficou claro na manhã deste sábado, é que o assunto está longe de ter fim já que até agora o parlamentar federal, a deputada estadual, e o empresário sequer sentaram para conversar sobre o ocorrido.

“Não me sinto nenhum pouco constrangido. Estou dentro de um ambiente do PSB e bem tranqüilo. O Mauro tem a missão de construir sua candidatura de prefeito em Cuiabá, e eu tenho a missão de ajudar nas candidaturas dos 141 municípios”, disse o deputado em tom conciliador.

Mauro afirmou que ao contrário do colega que realizou o evento na semana passada sem sequer convidá-lo, fez questão de ligar para Valtenir e confirmar a presença dele pessoalmente. “Eu fiz questão de fazer o contrário porque acredito que política se faz em conjunto. O Valtenir tem que aprender a dividir o espaço e principalmente a respeitar a atuação da Luciane na executiva estadual, por ela ser a única mulher na Assembleia Legislativa e a única deputada do PSB em Mato Grosso”, disse.

O empresário confirmou que ainda não conversou com Valtenir sobre o assunto, mas acredita que as coisas vão se resolver apenas pelo diálogo. Apesar disso, deixou claro que caso não haja essa ‘abertura’ por parte de Valtenir, ele e Luciane vão recorrer à executiva Nacional.

Na teoria da conspiração de Valtenir, forças ‘ocultas’ tem agido para desestabilizar o partido. “Querem nos desmobilizar, desmotivar, desestabilizar, criar confusão entre essas duas lideranças, onde na verdade não há nada além de um desajuste aqui, outro ali. Eu tenho a impressão que há uma corrente do contra, forças políticas adversárias lutando pela nossa desestabilização, porque há sempre uma potencialização dessas questões quando se trata do PSB, e principalmente quando se trata de Valtenir e Mauro, por que sabem que juntos, somos uma força importante no Estado de Mato Grosso”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet