Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Novos testes: Felipão muda ataque e dá chance a Vinícius

O técnico Luiz Felipe Scolari fez novos testes na formação do Palmeiras para enfrentar o Grêmio no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Olímpico. Depois de ter experimentado um time com três zagueiros na quarta-feira, nesta quinta foi a vez do ataque sofrer mudanças. Ricardo Bueno foi sacado da equipe titular, e o garoto Vinícius, de 18 anos, foi o escolhido para formar dupla com Maikon Leite.


A formação inicial desta quinta não teve três zagueiros, já que Thiago Heleno fez fortalecimento muscular na academia. Assim, os titulares do Verdão formaram com Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Maikon Leite e Vinícius.

Os reservas entraram com Marcos (que vem treinando, mas abaixo de sua forma ideal), Paulo Henrique, Maurício Ramos, Chico e Rivaldo; Didi (garoto do Palmeiras B), João Vitor, Tinga, Patrick Vieira e Pedro Carmona; Ricardo Bueno. Felipão adotou o 4-2-3-1 no time reserva por falta de opções, mas também para tentar reproduzir um esquema parecido com o utilizado por Celso Roth no Grêmio.

Durante o treino, Maurício Ramos sentiu dores musculares na coxa, passando a ser dúvida para o confronto. Na segunda parte da atividade, duas substituições: Tinga entrou na vaga de Maikon Leite, e Ricardo Bueno substituiu Vinícius.

Para o duelo, Felipão não terá os volantes Chico, João Vitor e Rivaldo, suspensos, nem o meia Valdivia, que pegou gancho de duas partidas no STJD. O lateral-esquerdo Gabriel Silva também não deve jogar, já que acerta sua transferência para o Udinese-ITA e não treinou nesta semana. O atacante Fernandão é dúvida, com uma torção no joelho esquerdo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet