Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Barra pesada

Após crime, prefeitura e MPE fazem operação em ‘pagode’

O Ministério Público Estadual (MPE) e a Prefeitura de Barra do Garças realizaram uma operação denominada ‘Sossego’ na noite de sexta-feira (11), na qual foram notificados uma bar-loja de conveniência que promove pagode e uma boate pelos fiscais.


A notificação recomendatória assinada pelo promotor Wesley Sanches Lacerda e cumprida pelo prefeito Wanderlei Farias, que requisitou a força policial, visa diminuir as reclamações de som alto a madrugada inteira nos pagodes e a presença de menores nesses ambientes inclusive consumindo bebida alcoólica.

A bar-loja conveniência Valentin, na rua Francisco Lira, foi notificado e som apreendido já madrugada deste sábado. A boate Red Music também foi notificada pela ação conjunta.

O delegado Adilson Gonçalves informou que a partir de agora os estabelecimentos que querem promover eventos em ambiente aberto terão que respeitar os decibéis permitidos por lei e colocar segurança para evitar a presença de menores.

Os proprietários dos estabelecimentos mencionados foram multados pelos fiscais da prefeitura. Na semana passada, dois jovens foram esfaqueados num pagode aberto em Barra do Garças fato que desencadeou essa operação. A fiscalização teve início por volta das 22 horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet