Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência bancária

Bradesco de Barra do Bugres é 89º caixa de MT arrombado

Foto: Ilustração

Bradesco de Barra do Bugres é 89º caixa de MT arrombado
Sobe para 35 o número de ataques a bancos e para 89 a caixas eletrônicos em 2011. A mais recente ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (13), no Bradesco de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). Os bandidos usaram explosivos para abrir o caixa eletrônico e danificaram toda entrada da agência.


Outro caixa foi explodido em Rosário Oeste (127 km de Cuiabá) em um supermercado no sábado (12). De acordo com informações do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), a agência de Barra não tem sequer porta de giratória com detector de metal, biombos, e não tem câmeras ao entorno do banco.

O presidente do Sindicato, Arilson da Silva, destaca que é vergonhoso um banco que já lucrou mais de R$ 8 bilhões no acumulado dos nove primeiros meses deste ano, não investir em segurança nas agências.

“O Bradesco não demonstra nenhum tipo de preocupação com a população e seus funcionários, não instala sequer porta giratória na agência de Barra do Bugres. Apesar da ação ter ocorrido de madrugada, os bancários e os clientes ficam em estado de pânico com medo dos bandidos voltarem, uma vez que as facilidades são grandes. Estamos cobrando do banco providências urgentes”, destaca o presidente.

Segundo depoimentos de moradores da cidade, a agência é insegura, pois não tem itens básicos de segurança para dificultar ações criminosas como fachadas blindadas, porta giratória com detector de metal, câmeras para identificar os bandidos, biombos, entre outros.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet