Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

toma-lá-dá-cá

Edivá cogita ação judicial para ter informações da Secopa

O vereador Edivá Alves (PSD), presidente da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização das Obras da Copa do Pantanal de 2014, anunciou esta manhã que pode entrar...

22 Nov 2011 - 12:25

Especial para o Olhar Direto - Renê Dióz

O vereador Edivá Alves (PSD), presidente da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização das Obras da Copa do Pantanal de 2014, anunciou esta manhã que pode entrar na Justiça com pedido de liminar para tentar conseguir as informações sobre as obras da Copa solicitadas há quinze dias à Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo FIFA 2014 (Secopa), comandada por Éder Moraes, mas que até agora continuam sem resposta.


Edivá, que já vem trocando farpas com o titular da Secopa, mais uma vez apontou nesta manhã, na Câmara de Vereadores, a falta de transparência por parte da secretaria e de Éder, que não disponibilizam informações requeridas pela Comissão Especial.

Dentre elas, listadas num ofício protocolado em 8 de novembro na Secopa, estão o relatório financeiro da pasta de janeiro a outubro (com a origem da receita da pasta, a data de repasse, o valor disponível, as despesas realizadas, data dos pagamentos e valores) e os processos realizados até outubro, com especificação do tipo de licitação utilizado.

“Se eles compraram uma agulha, nós queremos saber”, enfatizou Edivá, embora negando que busque os holofotes com a iniciativa. O vereador, que já chegou a se referir a Éder como “persona non grata” no Legislativo municipal, também negou que as freqüentes críticas desferidas contra ele não passem de uma intriga pessoal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet