Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretário convida servidores a participarem do ‘Natal da Família’

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) está integrada na campanha ‘Natal da Família’, realizada pelo Governo do Estado para arrecadar alimentos a milhares de famílias carentes de Mato Grosso. Com este intuito, o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Adriano Breunig convida os servidores do órgão a participar da campanha de fraternidade em andamento desde o dia 20 de novembro.


O titular da pasta explica que o quadro de funcionários da Secitec, tanto de Cuiabá quanto das oito escolas técnicas, pode participar da ação doando alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, sal, etc.

“Os servidores da Secitec de Cuiabá podem deixar as doações em um espaço reservado próximo a copa, e os das escolas técnicas podem arrecadar os alimentos, que providenciaremos o translado dos donativos até nós”, explica Adriano Breunig.

‘Natal da Família’

As doações dos alimentos podem ser feitas até o dia 10 de dezembro. Os alimentos arrecadados são destinados a famílias carentes, que vivem em situação de vulnerabilidade nos 141 municípios mato-grossenses. A secretária de estadual de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, responsável pela realização da campanha, acrescenta que os donativos também são destinados a associações e entidades filantrópicas que trabalham com a recuperação de dependentes químicos ou no cuidado de crianças; além de ajudar grupos como os quilombolas e indígenas.

As doações podem também ser feitas nos supermercados que possuem o posto de arrecadação.

Outras informações (65) 3613-0124.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet