Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

br-364

Motorista morre ao tentar fazer uma ultrapassagem na Serra (Atualizada)

29 Nov 2011 - 09:05

Da Redação - Renê Dióz, Alline Marques, Luiz Cesar de Moraes

Foto: Reprodução/Ilustração

Motorista morre ao tentar fazer uma ultrapassagem na Serra (Atualizada)
O resgate do motorista que morreu em um acidente envolvendo quatro carretas e um Fiat Uno, ocorrido na manhã de hoje (29) na Serra de São Vicente, ainda não foi concluído. O corpo de Márcio Soares de Malta (29 anos), a única vítima fatal do acidente que deixou outros feridos leves, ainda está preso às ferragens, mas as equipes da Polícia, Bombeiros e perícia continuam no local, segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Wallenstein Santana Maia, responsável pelas informações.


O oficial relatou que Márcio Malta descia a serra quando tentou uma ultrapassagem indevida. O veículo ficou desgovernado e na tentativa de frear a carreta ficou atravessada em “L” na pista, colidindo de frente com mais dois caminhões que subiam a pista e não conseguiram evitar a colisão.

Outro caminhão que foi ultrapassado por Márcio acabou se envolvendo no acidente, junto com um veículo Uno Fiat, pertencente a um aluno da escola técnica na Serra de São Vicente.

A previsão da Polícia Rodoviária Federal é liberar a pista até às 13h30 de hoje, que funciona em meia pista desde a ocorrência do acidente, nas primeiras horas da manhã, e já causou um congestionamento com mais de três quilômetros.

No sábado, a Serra de São Vicente foi cenário de outro acidente grave, que envolveu cinco veículos que se incendiaram, deixando duas pessoas feridas.

Mais informações em instantes/  1º Atualização às 9h23/  2º atualização às 11h35 / Terceira atualização às 12h46
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet