Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nas estradas

Polícia prende um por tentar suborno e outro por portar arma

Dois homens foram presos na última terça-feira (29) pela Polícia Rodoviária Federal. Um deles foi pego portando ilegalmente uma carabina e o outro foi detido após tentar pagar propina aos policiais.


O homem que tentou subornar os policiais foi pego no município de Primavera do Leste, no KM 286 da BR-070. O nome do preso não foi divulgado, mas ele dirigia um veículo volvo, cuja placa era de Mato Grosso do Sul.

O motorista tem 53 anos e ofereceu uma quantia em dinheiro para ser  liberado. Ele estava com problemas na documentação. No total, a PRF fiscalizou 681 veículos nesta terça. Um foi retido, duas carteiras de habilitação foram recolhidas, 183 autos de infração foram emitidos e três pessoas foram detidas.

Além desse motorista preso por corrupção ativa, a PRF também prendeu o condutor de uma S10 por porte ilegal de arma. O homem estava transportando uma carabina CBC.28 e nove munições intactas.

Os policiais identificaram comportamento suspeito do motorista, ao percebê-lo muito nervoso. A prisão aconteceu em Tangará da Serra, na MT-480, por volta das 21h30. As informações foram cedidas pelo Polícia Rodoviária Federal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet