Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

araguaia

Moradores não dormem com medo de onda de furtos

Moradores de Pontal do Araguaia estão perdendo o sono em função de uma onda de furtos e assaltos na cidade de cinco mil habitantes, na divisa de Mato Grosso com Goiás. Em menos de um mês oito crimes foram registrados na cidade, desde assalto a mão armada até arrombamentos de bares e mercearias. Os moradores estão impacientes e querem uma resposta da polícia e uma providência da classe política do município. 


Os comerciantes atribuem essa onda de crimes a ladrões de outras cidades. Eles acreditam que os malfeitores aproveitam a situação de o efetivo policial da cidade ser pequeno e ainda devido ao fato de não existir uma delegacia de Polícia Civil específica para o Pontal, para agirem à vontade. 

Há dois dias uma loja de construção foi arrombada perto do posto de gasolina da cidade, na avenida principal. Um dia antes, uma bicicletaria, localizada ao lado da loja de construção, fora arrombada.

No início do mês, uma loja de gás perto da Rádio Tribo também foi visitada pelos ladrões, que roubaram um computador. No mesmo setor João Rocha, uma mercaria foi arrombada, de onde os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro.

O bar da dona Maria, no mesmo setor, também foi arrombado e os ladrões levaram um aparelho de som e bebidas. O bar Triânguo, na avenida principal, e o espetinho do Coró, próximo ao posto de gasolina, também foram vítimas de furto na cidade.

Os moradores se queixam da demora da polícia em investigar os casos e descobrir os autores desta onda de furtos. Os comerciantes acreditam que sejam indivíduos de outras cidades que estariam agindo em Pontal do Araguaia.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet