Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime sexual

Jovem é preso por ter molestado e arranhado seios de menor

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (30) um rapaz acusado por uma adolescente de 16 anos de tê-la molestado e ferido seus seios. John Lennon Candido da Silva, 19 anos, foi detido em flagrante por crime sexual. O fato ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda (449 km de Cuiabá).


De acordo com o capitão da PM, Deniz Silva Valle, a menor A.C.A. foi quem teria solicitado o socorro. Ela disse aos policiais que foi surpreendida por John Lennon em uma rua. Ele teria utilizado de força física para arrancar a roupa da garota e molestar seus seios.

O crime teria ocorrido durante a tarde e a garota teve os seios feridos diante da agressividade utilizada pelo rapaz. “a vitima teve seus seios todos lesionados, pois o mesmo não se contentando com sua libido indecente ainda lesionou os seios da vitima com suas unhas”, relatou a PM.

A policia coordenou operações e durante a noite conseguiu localizar John Lennon em sua casa, no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadnia, para a lavratura do flagrante.

O tenente coronel da PM, Eduardo Luiz Silva dos Santos, comandante do 18º Batalhão da PM, ressaltou que a policia vem trabalhando com o objetivo de apoiar o cidadão, sendo que no caso dos crimes sexuais é muito importante a participação popular para auxiliar as instituições de segurança pública na prisão dos criminosos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet