Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Bando invade casa, amarra dono, estupra esposa e rouba duas BMW's

Quatro homens armados invadiram uma residência no bairro Santa Rosa e agrediram o dono do imóvel, estupraram a esposa dele e também tentaram violentar uma prima que chegava...

Quatro homens armados invadiram uma residência no bairro Santa Rosa e agrediram o dono do imóvel, estupraram a esposa dele e também tentaram violentar uma prima que chegava ao local com duas crianças no momento do assalto. Os bandidos renderam as mulheres quando entravam em casa e apontaram uma arma para um dos menores.


Os assaltantes fizeram várias ameaças à família, espancaram o contador F.A.F., 31 anos, e o deixaram amarrado enquanto estupravam a esposa M.A.F.A., 31 anos. O bando ainda tentou abusar da prima P. L.B., 34 anos, mas acabaram desistindo e fugiram com três veículos da família.

Os bandidos permaneceram na casa do contador por quase uma hora e a ocorrência só foi informada à Polícia Militar às 21h15, quando as vítimas conseguiram se soltar e encontrar um telefone. Os bandidos levaram duas BMW, modelos BL-91, cor preta, placas KEC-2120, e PG-51 azul, placas OAP 3038. Também foi roubada uma moto Crípton preta, placas NTY-1867.

Todos os veículos roubados já foram localizados. A BMW preta foi encontrada na rodovia Mário Andreazza, já o veículo azul estava no bairro Santa Izabel, onde foi  abandonado pelos assaltantes com sinais de ter sido batido. A moto foi achada no bairro Cidade Alta.

Os ladrões chegaram em um veículo Polo preto, placas AJJ4678. Os quatro foram reconhecidos pelas vítimas através de um álbum de fotografia mostrado pela PM. Todos eles já possuem passagem na polícia. São eles: Cheyton Fernandes Almeida Lopes Santos, Vagner Raimundo Francisco dos Santos, conhecido como Baby, e outros dois identificados apenas pelos apelidos de Gordinho e Malone.

A polícia realizou rondas para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet