Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

negociações

Presidente da Câmara atira contra ex-prefeito após discussão por imóvel

Um desentendimento por valores na venda de um imóvel resultou em tentativa de homicídio contra o ex-prefeito do município de Porto Estrela (194 km de Cuiabá), José Cursino dos Santos, de 55 anos. O acusado do crime é um vereador da mesma cidade e ex-presidente da Câmara de Vereadores.


A Polícia Militar (PM) informou ao Olhar Direto que a vítima e o acusado, Joaquim Brilhadore, de 57 anos, conversavam próximo a câmara sobre a negociação de um mercado. Em um dado momento eles se desentenderam e o acusado efetuou dois disparos contra Cursino.

José Cursino dos Santos foi atingido no tórax e pulmão e conseguiu caminhar alguns metros, mas desmaiou em frente a uma residência, onde foi socorrido. Ele recebeu atendimento médico de emergência e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade de saúde em Barra do Bugres, distante 45 km de Porto Estrela.

Logo após o ataque, o vereador fugiu e até o momento não foi encontrado pela polícia.

Quanto à vítima, familiares informaram que o ex-prefeito passou por uma cirurgia, mas já está na sala de recuperação e seu estado de saúde é considerado pela equipe médica como estável. Até a sexta-feira (2), José deve receber alta hospitalar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet