Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo tira visto para México, mas deve jogar na Colômbia

Os jogadores do São Paulo estiveram na manhã desta quinta-feira no consulado mexicano para a retirada do visto para a entrada no país. Como o time tricolor tem grandes chances de encarar um adversário mexicano na próxima fase da Copa Libertadores, a diretoria decidiu antecipar a parte burocrática, já que o consulado estará fechado na sexta-feira em função do feriado do Dia do Trabalho. No entanto, a Conmebol confirmou que os jogos contra os times mexicanos serão realizados em Bogotá, na Colômbia.


Mesmo com chances de enfrentar San Luis ou Chivas, os jogadores são-paulinos esperam que o clube tenha um oponente de outro país nas oitavas de final da Libertadores, já que o México está sofrendo com um surto de gripe suína.

Dirigentes e membros da comissão técnica também estiveram no consulado mexicano nesta quinta e foram recebidos pelo cônsul geral, Salvador Arriola. A confirmação do adversário do time tricolor só acontecerá na noite desta quinta-feira, quando serão realizados os últimos jogos da fase de grupos da Libertadores.

Em função do compromisso que o elenco teve nesta quinta, o treino do período da manhã foi cancelado. Assim, o São Paulo tem atividade nesta tarde, no CT da Barra Funda.

A diretoria do São Paulo recebeu com satisfação a decisão da Conmebol de mudar o local das partidas dos clubes mexicanos nas oitavas da Libertadores.

"Isso é para aplauso. Não se podia esperar outra atitude por parte da entidade, de tirar os jogos do México. Ainda bem, porque eu não gostaria de ter que jogar lá", resumiu o vice-presidente de futebol do time tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet