Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Em 'período de transição', Slater diz que não focará no surfe em 2012

Depois de parar nas semifinais do Pipe Masters, diante do compatriota Joel Parkinson, Kelly Slater sinalizou que não disputará todas as etapas do Circuito Mundial de surfe no próximo ano. O hendecacampeão mundial por antecipação disse que, depois de muitos anos focado em competir, pretende tomar uma nova direção a partir de 2012.


Leia mais: Carrasco de Medina, australiano ‘indestrutível’ vence o Pipe Masters

- Depois de 20 anos de turnê, estou em um período de transição, em que vou reavaliar minha vida, o que está envolvido dentro e fora da turnê. É um pouco assustador, porque você se acostuma tanto com uma coisa, mas também é emocionante, pois há uma vida inteira aberta pela frente e uma oportunidade de experimentar coisas diferentes - declarou Slater.

Contudo, Kelly confirmou que estará presente na primeira etapa do ano, disputada na Gold Coast australiana, pelo compromisso que tem com seu principal patrocinador.

- Se a próxima competição não fosse organizada pela Quiksilver, não sei se iria. Sempre vou bem em Gold Coast e isso ajuda para o ano todo. Não sei se teria seguido no circuito nos outros anos se não fosse por esta etapa.

Um dos desafios pessoais de Slater para o futuro foi revelado pelo surfista esta semana: ser jogador profissional de golfe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet