Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Transferência de Adilson para o Terek Grozny depende da proposta salarial

Na última segunda-feira o diretor-executivo Paulo Pelaipe anunciou a iminente venda do volante Adilson para o Terek Grozny. Segundo ele, os valores apresentados pelo clube russo agradaram, e o Grêmio pretende liberar o jogador.


- Aceitamos a proposta do clube russo - confirmou Pelaipe, nesta terça.

Mas nada concreto, de acordo com o empresário Cristiano Mânica, chegou a Adilson. O representante do jogador afirma que não houve proposta salarial, e pretende avaliar com muito critério a situação. A transferência para o Terek Grozny será aceita apenas se houve uma boa compensação financeira.

- A proposta salarial ainda não chegou. Até sexta-feira vamos definir isso. Para jogar no Leste Europeu, é preciso ter uma compensação financeira, não adianta ele jogar lá por um salário que pode ser pago aqui no centro do país - disse Cristiano, ao telefone.

O Terek Grozny é um clube médio do país, localizado na Chechênia. Quatro brasileiros integram o elenco - os atacantes Ewerthon, ex-Corinthians e Palmeiras, e Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense; o volante Maurício, também egresso do Flu; e o zagueiro Antônio Ferreira, que desde cedo atua na Europa. No Campeonato Russo 2011, está na ponta de baixo da tabela. Até junho, a equipe foi treinada pelo holandês Ruud Gullit.

Cristiano dá a entender que esperava uma transferência para outro mercado europeu. No meio desta temporada ele anunciou o interesse do francês Olympique de Marselha, mas não houve evolução nas conversas. Adilson completa 25 anos em março, e desde 2006 está no Grêmio, onde chegou ainda via categorias de base.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet