Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Viatura da PM perde o controle, atropela e mata jovem em MT

Natália Marina de Carli, de 22 anos, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar, na madrugada deste sábado, na avenida Ariosto da Riva, em frente a uma danceteria, em Alta Floresta (823 km de Cuiabá). O carro da polícia estaria em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle ao passar por um quebra molas, atingindo Natália em seguida.


A jovem estaria esperando ao lado da via para atravessá-la. Com o impacto, ela foi arremessada para baixo de uma caminhonete. A viatura ainda bateu em outro carro estacionado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e levou Natália rapidamente para o Hospital Albert Sabin, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Os dois soldados que estavam na viatura ficaram feridos e também receberam atendimento médico, mas não correm risco de vida. Ambos seriam novatos na corporação. Populares que estavam no local do acidente reclamaram que a viatura estava em alta velocidade e a sirene não estava ligada, apenas o giroflex (que emite sinais luminosos).

O corpo de Natália está sendo velado em uma capela da cidade. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado.

Atualizada às 14h22
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet