Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Diego Souza celebra ano e diz que reconhecimento ficará na memória

O ídolo Juninho retornou, ganhou festa e foi importante para o time no segundo semestre. Dedé virou "mito", arrebentou na defesa e está valorizadíssimo. Mas, pessoalmente, o ano de Diego Souza talvez supere ou pelo menos se equipare a esses nomes. Depois de uma temporada ruim pelo Atlético-MG, o camisa 10 retomou a confiança e o status, chegando à Seleção Brasileira e encerrando 2011 como o artilheiro do Vasco, com 17 gols. Por isso, diz que só tem a comemorar.


- Quando fui contratado, falei na minha apresentação que eu chegava para conquistar títulos e voltar à Seleção. Atingi as duas metas e desejo que isso volte a se repetir ano que vem. O Vasco se preparou para brigar no topo, e o grupo abraçou o projeto. Para mim, foi um ano muito bom: fui um dos artilheiros do time na temporada, recebi o prêmio da CBF (melhor meia direita), ajudei muito a equipe - enumerou Diego, ao site da Fifa.

- O mais importante é ver que todos reconheceram o trabalho que fizemos. Todos lutaram até o último minuto, e a torcida nos deu apoio incondicional, reconheceu nosso esforço. Isso certamente ficará guardado na memória - afirmou, em referências aos aplausos da torcida ao fim do empate com o Flamengo, quando o Corinthians sagrava-se campeão brasileiro, no último dia 4.

Para 2012, o meia-atacante projeta a sequência do bom momento, com Ricardo Gomes no banco.

- Acho que a base do time será mantida e vamos torcer para vê-lo ao nosso lado novamente. A torcida de todos é que ele se recupere logo. Ricardo teve uma participação muito grande na nossa campanha este ano. A expectativa para 2012 é ótima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet