Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

mercado negro

Frentista é presa 'traficando' anfetaminas em posto

Policiais rodoviários federais do Grupo de Policiamento Tático de Rondonópolis prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (20) uma mulher de 37 anos, no pátio do Posto Esplanada, localizado no km 206 da BR-364...

Frentista é presa 'traficando' anfetaminas em posto
Policiais rodoviários federais do Grupo de Policiamento Tático de Rondonópolis prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (20) uma mulher de 37 anos, no pátio do Posto Esplanada, localizado no km 206 da BR-364, ‘traficando’ anfetaminas.


De acordo com informações da PRF, os policiais encontraram no armário pessoal da mulher, que trabalhava como frentista no posto de gasolina, 104 comprimidos de anfetaminas diversas, conhecidos popularmente entre os caminhoneiros como “arrebites”.

Ela se aproveitava do seu trabalho no Posto para vender esses comprimidos aos caminhoneiros. Desde o início do mês estes medicamentos, geralmente receitados para o tratamento de obesidade, foram proibidos em todo país.

Além da diminuição do apetite, o uso de anfetaminas traz uma sensação de “vigor”, inibindo o sono e o cansaço, por isso esse estimulante é muito utilizado por motoristas com o objetivo de conseguir dirigir por longo período e sem repouso.

A PRF adverte que o uso dessas drogas faz com que os reflexos dos motoristas fiquem prejudicados. Além disso, passado o efeito, o motorista é surpreendido por um cansaço intenso e repentino, podendo adormecer instantaneamente e causar acidentes.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet