Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Na decisão, torcida abandona Atlético-MG, e Cruzeiro poupa time

A torcida atleticana, a mais presente em todo o Mineiro, vai abandonar o time na decisão do estadual, neste domingo, contra o seu maior rival, o Cruzeiro. O Atlético-MG precisa vencer por cinco gols de diferença para ser campeão.


Até o início da noite de sexta-feira, 1.479 ingressos haviam sido comprados pelos atleticanos, contra 26 mil por cruzeirenses, de um total de 64 mil ingressos à venda.

Ao longo das fases de classificação para chegar à final --sem contar o clássico na primeira fase--, a média de público do Atlético-MG foi de 26 mil torcedores, contra apenas 8.200 do Cruzeiro.

A goleada de 5 a 0 sofrida no último domingo, na primeira partida da final, e a derrota por 3 a 0 três dias depois para o Vitória, pela Copa do Brasil, selaram a desconfiança do torcedor em relação ao time, que fala em "dignidade" --a equipe diz que é preciso ao menos vencer.

Com a enorme vantagem, o Cruzeiro deve usar um time misto, a fim de poupar jogadores para a partida contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, na quinta.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet