Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

mundo cão

Bando composto de menores faz apologia ao crime e acaba preso

Foto: Assessoria/PM-MT

Igor é o únco maior do bando, com quem foi encontrada arma

Igor é o únco maior do bando, com quem foi encontrada arma

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (27) quatro pessoas, dentre elas três menores com idades que variam entre 14 e 17 anos. Eles foram presos sob a suspeita de envolvimento em vários roubos e furtos em Várzea Grande, na região do Imperial e do bairro Mapin.


Na última semana eles haviam atirado contra uma viatura da Polícia Militar. Ontem eles foram detidos e após serem indagados sobre a arma de fogo utilizada, afirmaram que ela se encontrava na casa de Igor Douglas Vieira da Silva Rocha, de 19 anos, morador do Imperial.

Na casa de Igor, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Além de serem suspeitos da autoria de vários crimes, os detidos já tinham sido apreendidos em flagrante outras vezes.

O que chamou a atenção foi o número “157” escrito na cabeça de um deles, fazendo referência a este artigo do Código Penal Brasileiro que descreve “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa...” (o conhecido roubo ou assalto).

No celular de um dos menores os policiais também verificaram que a senha era “3571238”, uma referência aos calibres de armas de fogo: 357 (revólver com alto poder de fogo), espingarda calibre 12 e o 38. Revelando a opção e a ligação desses adolescentes com o mundo do crime.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet