Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Polícia diz que idoso foi vítima de latrocínio e não fez programa

O delegado Ronam Gomes Vilar, responsável pela investigação da morte de um idoso no município de Porto Alegre do Norte (1.116 km de Cuiabá) afirmou ao Olhar Direto que quatro menores participaram dessa ação criminosa. A hipótese trabalhada pela Polícia Civil é de que o crime seja um latrocínio, quando há roubo seguido de morte.


Outras informações a respeito de um envolvimento da vítima em um programa sexual não foram confirmadas pelo delegado, que ressaltou ainda que o repasse dessas informações não foi autorizado por ele. Sabe-se apenas que os suspeitos, com idades entre 15 e 17 anos, invadiram a residência do idoso e o assassinaram a facadas.

A vítima estava desaparecida há dois dias e o corpo foi encontrado por policiais enrolado em um lençol, nas imediações do Rio Xavantino, distante cerca de 40 quilômetros de Confresa (1.145 km de Cuiabá). Ele foi encontrado ainda na segunda-feira (2) por volta das 20 horas, após a família registrar um boletim relatando o seu desaparecimento.

Os menores invadiram a casa do idoso, o mataram e levaram seu corpo até o local da desova em seu próprio veículo, que serviu também de meio de fuga e produto de roubo. Porém, quilômetros depois a mecânica do carro falhou e os suspeitos ficaram na estrada. Eles foram vistos por populares, que acionaram a polícia, que, por sua vez, efetuou a  detenção.

Leia também:

Adolescentes são suspeitos de matar idoso após programa
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet