Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Na cadeia

Assassino de Kaytto violenta homem que assaltava e estuprava as vítimas

Agentes da Penitenciária Central do Estado (PCE) confirmaram ao jornal Diário de Cuiabá que o assaltante Lindomar Nunes Carvalho, de 18 anos, conhecido como o “Bugiganga”, foi estuprado pelo maníaco Edson Alves Delfino, condenado...

Agentes da Penitenciária Central do Estado (PCE) confirmaram ao jornal Diário de Cuiabá que o assaltante Lindomar Nunes Carvalho, de 18 anos, conhecido como o “Bugiganga”, foi estuprado pelo maníaco Edson Alves Delfino, condenado a 35 anos de prisão pelo assassinato do garoto Kaytto Guilherme Pinto.


"Bugiganga" está preso sob a acusação de estuprar uma das vítimas do assalto que cometeu no início de dezembro, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Ele agiu em companhia de mais dois cúmplices, que ainda não foram localizados.

De acordo com o Diário de Cuiabá, "Bugiganga" foi violentado na segunda noite em que esteve preso. Ele chegou à PCE na última quarta-feira (28). A informação inicial do estupro foi repassada por familiares de outros detentos de celas próximas, que comentaram o assunto durante a visita ocorrida no último domingo.

Agentes prisionais desconfiaram da violência sexual no dia seguinte à visita, ao perceber algumas marcas de arranhão no corpo da vítima. Como Lindomar não quis dizer o que ocorreu, os agentes o trocaram de cela e descobriram o acontecido conversando com outros presos. Ao saber do ocorrido, a direção o transferiu para a Ala Evangélica. Com Diário de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet