Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

Agora não

Maggi só deixa Eder viabilizar projeto político em outubro

Foto: Reprodução

Maggi só deixa Eder viabilizar projeto político em outubro
O secretário estadual de Fazenda, Eder Moraes, só poderá viabilizar a candidatura nas eleições do próximo ano, a partir do mês de outubro. Pelo menos é a determinação do governador do Estado, Blairo Maggi (PR), ao potencial candidato que poderá encabeçar a disputa ao Governo em 2010. “Conversei com o governador e estou autorizado a construir o projeto político somente a partir de outubro”, declarou o secretário nesta terça-feira.


O secretário tem se destacado no staff por ações na pasta da Fazenda, fazendo com que seja cobiçado por vários partidos no atual cenário político mato-grossense. Ele recebeu o convite do deputado José Riva e a chance é para se lançar tanto a governador como deputado estadual. . Apesar do namoro com o PR, sigla do governador Blairo Maggi, o secretário afirma que está analisando todas as propostas, já que ainda não é filiado a nenhum partido.

O secretário alega ainda que vai continuar à frente da Sefaz com as ações de combate a sonegação fiscal, sem a interferência dos projetos políticos.


Embate

Quanto ao embate político com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), também pretenso candidato, nesta semana, durante um programa de rádio local, o secretário disse que teria sido um discurso de momento. Wilson Santos fez duras críticas à gestão do governador Blairo Maggi, e Eder rebateu. “Parece que chegou a hora do discurso fácil. Mas queremos apontamentos e soluções. Saio em defesa do Governo por que não vamos aceitar apenas questionamentos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet