Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jadson chega ao São Paulo, cita sonho realizado e fala em "vitrine"

Foto: Foto: Mauro Horita/Terra

Jadson chegou para vestir a camisa 10 do São Paulo

Jadson chegou para vestir a camisa 10 do São Paulo

Principal contratação do São Paulo para este início de temporada, o meio-campista Jadson foi apresentado nesta sexta-feira pelo clube tricolor e não escondeu o sentimento de gratidão por retornar ao futebol brasileiro e atuar em um grande clube, "vitrine" para o futebol dele após sete anos na Ucrânia. O novo armador do Morumbi, aliás, ainda disse ter realizado um sonho ao receber a camisa 10 das mãos de Raí, convidado ilustre no evento realizado no CCT da Barra Funda.


"O Raí é um ídolo aqui, conquistou dois Mundiais pelo clube. Eu sonhava em seguir os seus passos", disse Jadson, que fechou um contrato de três anos com o São Paulo, após ter custado 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 mi) e mais 30% dos direitos econômicos do volante Wellington. "Receber a camisa dele ficará marcado para mim, espero honrá-la como ele honrou", emendou.

Jadson frisou, diversas vezes durante a primeira entrevista pelo São Paulo, a gratidão por ter sido contratado pelo time tricolor. O meia, que disse ter sido sondado pelo clube em outras ocasiões, ainda se mostrou orgulhoso pelo novo ciclo que se inicia na carreira. Em uma instituição que chamou de "vitrine".

"Quando meus empresários me passaram a proposta do São Paulo não pensei duas vezes. Trata-se de uma grande equipe, uma grande vitrine, um clube que possui um bom grupo e um bom centro de treinamento. Agradeço demais pela confiança realizada, especialmente ao Milton Cruz (auxiliar técnico), que já havia tentado minha contratação anteriormente", apontou.

O novo camisa 10 tricolor ainda relembrou a passagem que teve pela Seleção Brasileira no ano passado, durante a Copa América. Embora tenha atuado pouco, Jadson preferiu não mostrar chateação com o técnico Mano Menezes e frisou o desejo de regressar à equipe verde-amarela.

"O Mano é um grande treinador. Não tive problemas com ele, houve uma opção tática da parte dele e que eu respeito. Agora quero seguir trabalhando e, com o São Paulo, tentar me encaixar e regressar à Seleção", disse.

Sem data definida para estrear, Jadson foi apresentado nesta sexta no CCT da Barra Funda, no mesmo dia em que foram exibidos os novos modelos do uniforme tricolor para a temporada 2012. O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste domingo, contra o Botafogo-SP, no Estádio do Morumbi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet