Olhar Direto

Domingo, 25 de agosto de 2024

Notícias | Variedades

Rita Lee alega que agiu por emoção, diz delegado sobre show em SE

A cantora Rita Lee foi detida na madrugada deste domingo (29), após realizar seu último show da carreira no município sergipano, Barra dos Coqueiros.


Segundo informações do delegado Leoginis Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, onde foi aberto o Boletim de Ocorrência, durante o show a cantora xingou os policiais que faziam a segurança no local de ‘cachorros’ e ‘filhos da puta’, e ainda incitou o público contra eles.

“O delegado de plantão no evento Dr. Carlos Frederico Murici expediu um mandado de intimação, que solicitava que a cantora comparecesse a Corregedoria de Polícia Militar para dar explicações sobre o ocorrido, o que não foi acatado por ela. Diante da negativa ela foi comunicada que deveria dirigir-se a Delegacia Plantonista de Aracaju”, explicou o delegado Leoginis.

Ele informou ainda, que a cantora disse que toda a ação dela foi gerada pelo calor das emoções, e por achar truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs. Rita Lee citou como suas testemunhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL) e a deputada estadual do Rio de Janeiro, Janira Rocha, que não compareceram à delegacia, mas que estariam presentes ao show.

O depoimento da cantora foi acompanhado pelo coordenador das delegacias na capital Fernando Melo e pelo sub secretario de Segurança Pública, João Batista.

O delegado Leoginis Correa solicitou , através de ofício, a secretaria da Cultura, Eloísa Galdino a fita com audio e vídeo do show.

A equipe do G1 SE tentou entrar em contato com a assessoria da cantora, mas até às 10 horas, horário de Segipe, ninguém foi localizado para comentar o assunto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet