Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Esquisitices

Canibal e mulher vampira vão casar em prisão de segurança máxima

Foto: Reprodução/The Sun

Canibal e mulher vampira vão casar em prisão de segurança máxima
Imagina o que aconteceria se um dos capítulos da Saga Crepúsculo tivesse sido escrito e dirigido por um daqueles mestres do terror trash como, digamos, Wes Craven – criador da série Pânico e Hora do Pesadelo.


É mais ou menos uma coisa assim que aconteceu em uma prisão de segurança máxima na Suécia quando Michelle Gustafsson e Isakin Jonsson se conheceram.

Assim pelo nome, os dois não são conhecidos nem na própria Suécia, mas, quando seus apelidos são pronunciados, a população se benze, corre pra casa e tranca a porta com todas as fechaduras que estiverem disponíveis no momento.

Michelle Gustafsson é conhecida pelo apelido de “Vampira” e Isakin Jonsson ficou famoso sob a alcunha de “Canibal de Skara”. Ambos têm seus nomes ligados a crimes sangrentos e – pode botar a maior fé no que a gente diz – eles merecem os apelidos que carregam.

O fato é que ambos se conheceram no ano passado, se apaixonaram, trocaram altas ideias pelo MSN e, no último dia 09/12, oficializaram o noivado.

Os dois são internos da instituição Karsuddens, que fica perto de Katrineholm, na região leste da Suécia e as vítimas de seus crimes foram exatamente seus ex-namorados.

Completamente apaixonado, Jonssom declarou seu amor diante de um repórter do jornal Expressen.

- Eu amo Michelle. Nunca achei ninguém como ela. Eu gostaria de levar uma vida longe do crime.

Michelle, por seu lado, também se rasgou em elogios ao canibal e, como era de se esperar, lembra exatamente do dia em que ele pediu sua mão em casamento pelo MSN.

Venhamos e convenhamos: se este momento é inesquecível para um casal normal, imagina no caso deles – em que um CANIBAL pede a SUA MÃO em casamento.

A parte ruim (ou boa, dependendo do lado em que você está) é que os dois não tem data para serem libertados já que eles não estão servindo sentenças com tempo determinado. De acordo com a administração da clínica, tem gente que já passou mais de 20 anos lá dentro.

Mesmo assim, eles esperam que, no futuro, possam dividir a mesma casa e ter seus filhinhos vampirinhos e canibaizinhos. Ou não. Pelo que Michelle diz, o negócio dele não é bem ter filhos.

- A gente quer viver junto sim, ter os nossos cachorros e dedicar nosso tempo aos nossos passatempos, piercings e tatuagens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet