Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Corinthians espera até R$ 56 mi com novo patrocínio de uniforme

Às vésperas de se encerrar o contrato de patrocínio da Hypermarcas, o Corinthians prevê parceria mais rentável depois de abril. Atualmente, a companhia de bens de consumo paga R$ 38 milhões ao ano para estampar suas marcas no uniforme do clube. Sucessor de Luis Paulo Rosenberg na diretoria de marketing, Ivan Marques acredita que a quantia pode ser quase 50% maior na nova negociação.


"Eles (Hypermarcas) têm preferência de renovação conosco, mas o valor está sendo corrigido para entre 52 a 56 milhões", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, ao explicar que o montante se refere à somatória de peito, costas e mangas, uma vez que as barras frontal e dorsal da camisa já estão negociadas com a Fisk, franquia de escolas de idioma.

Até abril pelo menos, quando a Nike lançará a versão 2012 do uniforme, é possível que a indiscreta "caixa preta" estampada em volta da marca do patrocinador continue sendo utilizada. A fornecedora de material esportivo recorreu ao improviso porque a Hypermarcas resolveu destacar a Jontex e não mais a Neo Química Genéricos, mas não havia camisas produzidas com o logotipo da empresa de preservativos.

Marques, nomeado diretor após Rosenberg ter assumido a vice-presidência, lembrou ainda que dificilmente algum atleta terá apelo de marketing semelhante ao que teve Ronaldo, mas ressaltou que, mesmo sem ele em campo, a marca Corinthians tem condições de aumentar as receitas de patrocínio neste ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet