Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Presos acusados de assassinar vendedor e jogar corpo em poço

Foto: Reprodução/Ilustração

Presos acusados de assassinar vendedor e jogar corpo em poço
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande prendeu dois acusados de terem assassinado o vendedor de vassouras Hélio Loretto de Araujo, 43 anos, o “Vassourinha”, encontrado morto dentro de um poço no bairro São Matheus, em Várzea Grande, em agosto do ano passado.


Segundo a Polícia Civil, os dois rapazes apontados como autores, Ailton Santana da Costa, 22 anos, conhecido por “Amarelo”, e Leandro Pereira da Costa, 22, já estão presos e foram levados na quinta-feira (08) do presídio até a delegacia, onde foram interrogados e indiciados por latrocínio e ocultação de cadáver.

Ao prestar depoimento à Polícia Civil, a esposa da vítima alegou em suas declarações que havia dinheiro com o vendedor. A polícia passou então a trabalhar com a hipótese de roubo seguido de morte.

Durante as investigações, os policiais chegaram até o irmão de Leandro Pereira da Costa, que confirmou o envolvimento dele com o crime. Ele disse que morava em uma quitinete com o irmão e que várias pessoas frequentavam a casa para consumir drogas. No dia do crime, ele disse que dormia quando o irmão, acompanhado de Ailton Santana, matou o vendedor e juntos jogaram seu corpo dentro do poço.

As informações são da assessoria da PJC
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet