Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Executivo pode ter sido assassinado após encontro, diz delegado

O diretor distrital da rede multinacional de supermercados Walmart Leandro Rogério dos Santos, de 36 anos, pode ter sido assassinado após um encontro, de acordo com investigação da Polícia Civil. Na casa do executivo, local em que o corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (8), foram descobertos indícios de que ele tenha se encontrado com outro homem e mantido relações sexuais. O crime aconteceu em um condomínio em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.


Segundo o delegado Islande Batista, responsável pelo caso, na manhã desta quinta-feira (8), um homem teria ido a uma agência bancária e apresentado o cartão de crédito e a carteira de motorista da vítima, com o objetivo de abrir uma conta. Os funcionários do banco suspeitaram da atitude dele e não realizaram o procedimento. O suspeito deixou o local sem os documentos. Os empregados da agência ligaram para o Walmart para confirmar se Santos trabalhava no local. Ainda de acordo com o delegado, como ele não havia ido ao trabalho, a empresa informou à polícia sobre o acontecido.

Nesta quinta-feira (8), a polícia foi até a casa do executivo e encontrou o corpo dele com um corte profundo no pescoço. De acordo com o delegado, não havia sinal de arrombamento no loca. Ainda segundo Islande batista, além dos documentos, o criminoso levou um carro e um computador da vítima.

A polícia vai ouvir colegas de trabalho, funcionários do condomínio e vizinhos. De acordo com o delegado, as câmeras de segurança do local não gravaram o suspeito e as imagens registradas no banco ainda vão ser analisadas.

Em nota, o Walmart disse que lamenta a morte de Leandro Santos que trabalhava na companhia há 14 anos. Ainda de acordo com o comunicado, a empresa está prestando assistência à família e apoiando a Polícia Civil nas investigações. Santos deixou um filho de seis anos

Velório
O corpo do diretor distrital foi liberado pelo Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte e está sendo levado para a cidade de Santo André, no ABC Paulista, nesta sexta-feira (9). A vítima atuava em São Paulo, mas vinha trabalhar em Belo Horizonte a cada 15 dias. De acordo com a polícia, ele ficava em uma casa alugada em um condomínio na Grande BH.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet