Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Chiquinho não vence, mas é ovacionado pela torcida cuiabana

A noite não foi boa para os mato-grossenses que saíram derrotados do ringue. Destaque para Chiquinho de Cuiabá, que teve de deixar a luta por orientação médica. Ele teve um corte no queixo após uma série de joelhada e foi recomendada a interrupção do combate, dando a vitória ao já experiente Marcelo Broa, que já é campeão do Rio Heroe.


Seis vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Chiquinho até tentou levar a luta para o chão, mas não conseguiu derrubar o adversário. Mesmo assim levou a melhor no primeiro round com uma boa sequência de golpes e no segundo manteve o ritmo, porém, logo no começo do terceiro Broa deflagrou uma série de joelhadas, sem dar chance de reação para o atleta de Mato Grosso.

Esta foi à estréia de Chiquinho no MMA, porém apesar da derrota ela não desanimou e prometeu continuar. Num discurso emocionado, ele agradeceu ao carinho da torcida, que fez uma linda festa e o apoiou desde o começo. Ele agradeceu à organização do evento e disse que irá treinar mais para um próximo desafio.

Outro mato-grossense derrotado foi Pabulo Cascão, que perdeu no primeiro round para o carioca Kleber Buiu. José Samuel Lopes, de Cáceres, foi finalizado com 1 minuto e 27 segundos do primeiro round e Eduardo Simões levou a melhor no duelo.

Na terceira luta da noite, Ariel Machado derrotou Vanderlei Camilo, representante de Brasília, também no primeiro round com 2 minutos e 40 segundos de luta. O paranaense deixou o adversário do Distrito Federal sem condições de continuar a luta.

O carioca Leopoldo Serão finalizou o peruano Renato El Tank com um golpe no final do primeiro round e venceu a disputa na categoria até 84 quilos.

A Fabinho Promoções foi responsável pela organização do evento, que contou com a direção artística e executiva de Fábio Novaes. Duelo de Titãs ainda contou com as presenças ilustres dos lutadores do UFC José Aldo e Lyoto Machida, além de Murilo Ninja, que também já lutou no UFC e é irmão mais velho de Maurício Shogun. Os atores Daniele Suzuki e Bruno Gagliasso também vieram para Cuiabá assistir às lutas.

A arbitragen foi de Mário Yamasaki, considerado o melhor do mundo e locução de Xicão Joly, o melhor announcer de MMA do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet