Olhar Direto

Terça-feira, 01 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

absurdo

Traficantes comemoraram morte com churrasco

Dois suspeitos de participar da morte do jovem Diego Júlio de Oliveira, 24 anos, foram presos segunda-feira (2) pela Polícia Civil. A vítima foi executada a tiros, dia 24 de março, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) onde posteriormente os criminosos teriam comemorado com churrasco e soltando foguetes a morte do adolescente, que era visto como denunciante de bocas de fumo.


Foram detidos os suspeitos David Ranieli de Oliveira de Sousa e Péricles Santos Botelho, que tiveram a prisão decretada pela Justiça, onde o primeiro teria atirado e segundo estava pilotando a moto no dia do crime. Diego estava bebendo ao lado de um amigo quando foi executado e o colega acabou sendo baleado no ombro.

O delegado Heródoto Fontenelle explicou que Péricles teria desentendido com Diego antes do crime e prometera voltar para pegá-lo. O suspeito retornou trazendo na garupa da moto David, que atirou, de acordo com a Polícia Civil. Foram três tiros na abdôme e dois na cabeça.

Sobre o comentário da festinha realizada após a morte de Diego por alguns traficantes, o delegado disse que ficou sabendo deste fato porém ainda não está confirmado.

"A vítima não era bem vista pelos traficantes pelo que foi apurado até agora", completou Fontenelle. 

Os suspeitos negam o crime. Um dos motivos da morte de Diego seria justamente o fato dele estar em atrito com traficantes do bairro onde morava.



Atualizada às 19h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet