Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Definidas as datas para a primeira edição do projeto Atualizando

O presidente da Comissão do Jovem Advogado (Cojad) da OAB/MT, Bruno Castro, divulgou as datas para a primeira edição do projeto “Atualizando”, que consistirá em quatro aulas, as quais serão ministradas nos dias 28/04; 5, 12 e 26/05. O curso será promovido em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT) e com a Comissão de Direito Penal e Processo Penal (CDPPP) da OAB/MT.


O tema inicial será “Atualizando Penal e Processo Penal”, das 8h30 às 12h, com o presidente da CDPPP, Waldir Caldas, e com o promotor de justiça Mauro Pouso Curvo. Eles falarão, respectivamente, sobre “A atuação da defesa do Tribunal do Júri” e “A atuação da acusação do Tribunal do Júri”.

“É importante que advogados, principalmente os recém-formados, e os bacharéis em direito participem do curso porque é mais uma oportunidade que a OAB/MT, ESA/MT, e Comissões Temáticas colocam à disposição para que possam se atualizar sobre diversos temas, assuntos, e alterações de leis. Serão momentos valiosos em que poderão debater com profissionais especialistas e altamente gabaritados em suas áreas de atuação, o que acarretará na aquisição de conhecimento e preparo para desempenhar suas atividades com mais segurança”, observou Bruno Castro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na ESA/MT pelo investimento de R$ 50. O objetivo do projeto é proporcionar cursos de fácil acesso aos jovens advogados para que possam se atualizar em determinadas disciplinas no início da profissão e obter bons resultados em sua vida forense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet