Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inscrições para o 4º Sprint Triathlon podem ser feitas até quinta-feira

As inscrições para o 4º Sprint Triathlon da Polícia Militar ‘Tenente Neteslau’ podem ser feitas até a próxima quinta-feira (05.04), pelo site da Confederação Brasileira de Triathlon (www.cbtri.org.br). A prova será realizada no domingo (08.04), às 8 horas, em comemoração ao aniversário de 293 anos de Cuiabá.


Conforme explica o organizador do evento e presidente da Federação Mato-grossense de Triathlon, tenente-coronel Celso Henrique Souza Barbosa, para se inscrever o atleta deve ser federado. Com exceção de policiais militares, por razão de o evento fazer parte dos Jogos Olímpicos da Polícia Militar.

De acordo com o regulamento, a prova será dividida em três etapas, sendo natação a primeira, com percurso de 750 metros; seguida de ciclismo, com trajeto de 20 quilômetros e, por último, a corrida, com 5 km de extensão.

A largada da prova será dada na margem direita do rio Cuiabá, no bar ‘Flutuante La Barca’, em Várzea Grande. A previsão é de que toda a prova seja completada em duas horas e meia.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mail: celso@pm.mt.gov.br e dejesus@pm.mt.gov.br.

PROGRAMAÇÃO

6h15: abertura da área de transição;
7h: fechamento da área de transição;
7h: deslocamento dos triathletas para o 'Flutuante La Barca';
7h45: solenidade de abertura;
8h: largada

PREMIAÇÃO

A premiação dos troféus e medalhas será feita após o término da última bateria e, em seguida, o sorteio de brindes aos triathletas que completarem todo o percurso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet