Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

se entregou

Pedreiro que matou esposa na frente das 3 filhas no Pascoal Ramos é preso

O pedreiro Sandro Pinto de Miranda de 26 anos, que há dez dias matou friamente a esposa a facadas no bairro Pascoal Ramos, na frente dos três filhos, foi preso na tarde desta terça-feira (24) pela Polícia Civil.


Segundo informações da Polícia Civil, Sandro teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá. O crime aconteceu no dia 14 deste mês na residência do casal. Após uma discussão Sandro esfaqueou sua mulher na frente dos três filhos, de 03, 05 e 07 anos. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

O suspeito que estava foragido desde o crime, se apresentou hoje na DHPP acompanhado do advogado. Na delegacia, ao comparecer para ser interrogado, foi preso. Ele não tinha conhecimento da prisão preventiva representada pela delegada Sílvia Pauluzi e confessou ter matado a esposa por ciúmes.

Conforme a delegada, a vítima Regiane era casada com Sandro e estava tentando se separar, já que constantemente era agredida e ameaçada pelo marido. “Na verdade a vítima estava disposta a se separar e o marido não aceitava”, disse.

O preso também responde por crime de violência doméstica. Tanto que na tarde desta terça-feira, estava marcada audiência na 2ª Vara de Violência Doméstica da Capital. O pedreiro Sandro foi encaminhado a Penitenciária Central do Estado, à disposição da Justiça.

Os filhos do casal estão sob os cuidados da avó materna.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet