Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Caso de Justiça

TJ nega pedido de liberdade a PM que assassinou a esposa e o primo

O desembargador da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Luiz Ferreira da Silva, indeferiu pedido de habeas corpus que visava colocar em liberdade o policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Junior, de 29 anos, preso por matar a tiros a esposa e o primo no dia 28 de março em Cuiabá.


No dia do crime, o policial fugiu com a filha de 3 anos. Ele se apresentou três dias depois e, como não se tratava de flagrante e nem havia mandado de prisão, Fernando acabou sendo liberado após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na sequencia, dia 3 de abril, ele foi preso preventivamente a pedido do Ministério Público Estadual, sob alegação de que é agressivo e, por isso, poderia vir a intimidar testemunhas.

Fernando morava com a esposa Maria das Graças Araújo da Silva e a filha na casa que dividia com um irmão e o primo Gregório Gomes Bezerra Neto. Na manhã do dia 28, ele atirou contra os dois (esposa e primo). Os corpos foram encontrados na sala da casa.

Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime e alegou ter matado ambos em legítima defesa, depois de surpreendê-los trocando carícias em um sofá e uma discussão ter sido iniciada.




Atualizada às 18h47
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet