Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

nada sério

Sebastião Carlos nega que mantinha um relacionamento regular com Eiko

18 Mai 2009 - 17:45

De Chapada dos Guimarães - Jardel Arruda e Alline Marques

O advogado Sebastião Carlos Prado negou que manteve um relacionamento estável com a jovem Eiko Uemura, que supostamente se jogou do Portão do Inferno no dia 29 de abril. Ele revelou que a jovem mantinha outros relacionamentos paralelos ao deles e que nunca prometeu abandonar o casamento para fugir com ela.


A declaração foi feita minutos antes do inicio da acareação do mesmo com as duas empregadas que trabalhavam na casa da jovem e testemunharam terem visto uma corrente, retirada por Eiko do cofre no dia 27 de abril, dois dias antes de ser encontrada morta.

O advogado conta que Eiko o conheceu casado e nunca se iludiu com sua situação. Para ele, a hipótese de que ela teria se sentido rejeitada com uma possível ruptura no relacionamento é descartável porque ela possuía outros casos.

Entre eles estaria um rapaz chamado Bruno, que trabalha no setor de informática do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e é irmão de uma amiga de Eiko. Outro suposto caso seria um engenheiro que visitava Cuiabá periodicamente.

“Poucos dias antes ela me contou que saiu com esse engenheiro e que eles foram para a Praça Popular. Ela não me disse que ficou com ele mas sempre que ele vinha para Cuiabá eles saiam.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet