Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Saída do técnico Vágner Mancini é lamentada pelo meia Roger

O meia Roger lamentou a saída de Vágner Mancini do comando técnico do Cruzeiro, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Para o meia carioca, o treinador era também um amigo.


- De todo o grupo, o que tinha mais ligação com o Vágner, talvez fosse eu. Não sei se tínhamos outros jogadores com a ligação afetiva tão forte quanto eu. Ele me disse que são ciclos, e que o dele havia terminado no Cruzeiro. Estou muito triste, viver e trabalhar com essa pressão é complicado. No primeiro jogo do campeonato aconteceu uma derrota e a torcida já estava questionando o trabalho dele. Ele soube o momento de pedir demissão. A gente entende e compreende, mas não ficar triste é impossível.

Roger admite que a situação de Vágner Mancini estava mesmo complicada, já que o time também havia sido eliminado precocemente do Campeonato Mineiro, após duas derrotas para o América-MG.

- Ele é um comandante que a gente tinha a maior admiração, porque ele sempre tratou todos com muito respeito e felicidade de estar no Cruzeiro. Não ter esse companheiro, esse comandante aqui deixou todos tristes. Somos homens, somos conscientes daquilo que não fizemos. Quando você não consegue executar sua profissão ou seu trabalho da melhor maneira possível, seja qual for, você fica triste e se cobra. Isso é absolutamente normal.

O Cruzeiro ainda não definiu o substituto de Vágner Mancini. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o novo treinador será anunciado até a próxima segunda-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet