Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias | Variedades

você em NY

Últimos dias para montar seu cenário e participar do concurso “Viagem dos sonhos”

Restam poucos dias para participar do concurso cultural “Viagem dos sonhos” e concorrer a uma temporada em Nova York. Promovido pela Jelly, o concurso entra em sua terceira - e última – etapa, premiando os melhores cenários de viagens montados pelas fãs no site da marca.

Restam poucos dias para participar do concurso cultural “Viagem dos sonhos” e concorrer a uma temporada em Nova York. Promovido pela Jelly, o concurso entra em sua terceira - e última – etapa, premiando os melhores cenários de viagens montados pelas fãs no site da marca. Esta é a chance das interessadas viverem um dia de diretora de arte e designer gráfico do catálogo da Jelly. As inscrições vão até o dia 16 de maio .


Lançada em março, a ação funciona da seguinte forma: o concorrente acessa o hotsite do concurso (http://viagemdossonhos.jellyweb.com.br), se conecta por meio do Facebook e solta a imaginação criando um cenário criativo e original, por meio de um aplicativo exclusivo desenvolvido pela 6D, agência digital contratada pela Jelly para a campanha. Depois disso, basta escrever uma frase que descreva a montagem. Cada pessoa poderá concorrer com apenas uma arte.

Com o tema viagem, a ação foi dividida em três etapas. A primeira teve como tema cenários da América Latina e premiou as duas melhores artes com um kit Melissa com a J. Maskrey + bolsa Jelly. A segunda, Mundo, deu a duas sortudas um ano de Melissa e acessórios Jelly. Para fechar com chave de ouro, a atual e última etapa aborda Nova York e vai premiar a dona do cenário mais criativo com uma viagem para conhecer a Galeria Melissa na cidade de Nova York.

Durante todo o concurso, o trabalho de brand experience desenvolvido pela 6D trouxe mais de 40 mil fãs para a página da Jelly no FaceBook – em menos de dois meses, o número passou de 10 para 49 mil, e até o fim da ação, deve chegar aos 60 mil fãs. Especializada em comunicação digital e branding, a 6D trabalha do planejamento à criação de campanhas, desenvolvendo projetos online e offline para a Jelly. Há nove anos no mercado, a 6D também já assinou campanhas de sucesso para as marcas Espaço Fashion, Maria Filó e Dona Coisa.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet