Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Fred sobre He-Man: 'Está mais do que pronto para me substituir'

A lesão muscular de Fred abriu novamente o caminho para Rafael Moura. Em uma temporada que começou bem, mas derrapou no decorrer dela, o camisa 10 tricolor luta para reconquistar a confiança dos torcedores e voltar a fazer dos gols importantes, como o que selou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e a conquista do Campeonato Carioca, uma rotina (veja o gol ao lado). O apoio interno vem de todos os setores do clube. Mas uma pessoa em especial está mais do que na torcida. Fred, o titular e principal nome do elenco tricolor, mostrou total confiança em seu substituto e garantiu que o Fluminense está bem servido no ataque.


Para o camisa 9, Rafael Moura já provou inúmeras vezes na carreira que tem condições de ser titular em qualquer time do Brasil. Além disso, ele acredita que na próxima quinta-feira, no primeiro confronto das quartas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, na Bombonera, o He-Man, que é um dos jogadores com o qual ele tem melhor relação no elenco, novamente irá provar o seu valor.

- O Rafa está mais do que preparado. Ele jogaria em qualquer time do Brasil hoje em dia. Sempre que o Fluminense precisou, ele foi lá e botou a bola para dentro como na final contra o Botafogo. Agora diante do Boca tenho total confiança que ele fará isso mais uma vez - afirmou Fred, que fez questão de exaltar também os demais jogadores do elenco tricolor.

- Você vê, quando sai o Wellington Nem, entra o Rafael Sobis, que é um dos melhores jogadores com quem eu já atuei. Além de ter estrela, é decisivo. Na zaga quando sai o Euzébio entra o Gum. No meio sai o Diguinho e entra o Jean. É a prova de que o investimento da diretoria vem dando certo - analisou.

Rafael Moura retribuiu os elogios. Para ele, substituir Fred é de uma responsabilidade imensa. O atacante ainda se mostrou triste por ver o companheiro lesionado, mas se disse pronto para a espinhosa missão que terá pela frente.

- A alegria de ter marcado contrasta com a tristeza de saber que o Fred está fora nas próximas semanas. Ele nos fez chegar até este título. Por isso é uma responsabilidade enorme substituí-lo. Sua qualidade é inquestionável, mas eu venho provando ao longo dos jogos que tenho o meu valor - garantiu o atacante, que está em Belo Horizonte para acompanhar a biópsia a que a mãe Junia será submetida ainda nesta segunda-feira.

Rafael Moura se reapresenta com os demais companheiros na terça pela manhã, nas Laranjeiras, e após o almoço embarcam rumo a Buenos Aires. O Fluminense entra em campo na próxima quinta-feira, às 19h45m (de Brasília), para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet