Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Problema com o filho leva Dante a pedir dispensa da seleção de vôlei

O ponta Dante explicou nesta terça-feira que problemas pessoais o levaram a pedir dispensa da seleção brasileira de vôlei, que se prepara para disputar a Liga Mundial. O Brasil enfrentará a Polônia nos dias 13 e 14 de junho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o filho de Dante, Antonio, de 1 ano e quatro meses, permaneceu internado nas últimas semanas em estado grave no Hospital Albert Einstein, consequência de uma pneumonia.

Convocado pelo técnico Bernardinho para integrar a seleção, Dante pediu dispensa dias depois para poder ficar ao lado da mulher, Sibele, da filha mais velha, Giovanna, e de Antonio.

"Quero agradecer a todos que torceram pelo Antonio e a todos que cuidaram dele no Einstein. Foi um mês muito difícil, ele chegou ao hospital com uma pneumonia muito forte, mas, hoje, está tudo bem", disse o jogador.

"Conversei com o Bernardo e expliquei a ele o problema. Ele foi muito atencioso, disse que, em primeiro lugar, estava o meu filho e aceitou o meu pedido. Este momento é para ficar ao lado do Antonio, perto da minha família, de quem fiquei longe algum tempo nesta última temporada na Rússia, mas, na próxima convocação, estarei à disposição", completou.

O jogador revelou que recebeu proposta para renovar contrato com o Dinamo de Moscou e que estuda o assunto.

"Tenho uma proposta para renovar com o Dinamo e preciso resolver meu futuro em breve. Gostaria de voltar ao Brasil, acho que seria um bom momento, fui sondado por algumas pessoas, algumas equipes, mas não recebi nenhuma proposta oficial ainda. Vou esperar ainda alguns dias para decidir sobre a próxima temporada", explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet