Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Rafinha lamenta falta de atenção do Bayern após abrir vantagem na final

O Bayern de Munique esteve a dois minutos de conquistar a Liga dos Campeões da Europa, mas a cabeçada fulminante de Drogba, aos 43 do segundo tempo, garantiu o 1 a 1 no placar da Allianz Arena, sábado, e levou para prorrogação e pênaltis uma decisão que consagrou o Chelsea como campeão. Do banco de reservas, o brasileiro Rafinha acompanhou toda a situação e lamentou a falta de experiência dos companheiros para segurar o resultado que garantiria o troféu.


Um dos poucos jogadores do time bávaro a atender a imprensa após a partida, o lateral-direito não escondeu o abatimento com a derrota, mas reclamou da falta de atenção da defesa naquele que foi o último lance de perigo dos 90 minutos iniciais.

- Faltam até palavras. É complicado falar em um momento como esse. Fico mais triste ainda por não ter podido ajudar a equipe. Tivemos oportunidades no tempo normal na prorrogação, estivemos na frente nos pênaltis... Deveríamos ter aproveitado tudo isso um pouquinho melhor. Nesse momento, não convém falar isso, mas é assim. Faltando dois minutos para acabar o jogo, com uma bola parada para eles, deveríamos ter um pouquinho a mais de atenção. Mas fazer o quê? É a vida. Temos que erguer a cabeça.

Para o brasileiro, o Bayern não soube administrar o resultado nos sete minutos que restavam após o gol de Muller.

- É difícil lembrar disso nesse momento, mas quando fizemos o gol deveríamos ter um pouco mais de calma. Assim, conseguiríamos o título.

A derrota para o Chelsea transformou a temporada do Bayern em trágica, com três vice-campeonatos: além da Champions, os da Bundesliga e da Copa da Alemanha, ambos conquistados pelo Borussia Dortmund.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet