Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Passional?

Assassino confesso de estudante diz que matou por ciúmes; irmão nega

25 Mai 2012 - 09:21

Da Redação - Lucas Bólico/ Da Reportagem Local - Julia Munhoz

Foto: Arquivo Pessoal

Assassino confesso de estudante diz que matou por ciúmes; irmão nega
O assassinato da estudante Maiana Mariano continua envolto em dúvidas. Paulo Ferreira, assassino confesso da jovem, afirma que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e alega tê-la matado por ciúmes.


O depoimento do assassino, no entanto, não convence a família de Maiana. Danilo Mariano Vilela, 20, irmão da estudante diz que a garota não tinha qualquer relacionamento com Ferreira. “Eu conheço a minha irmã muito bem. Ela não se envolveria com uma pessoa desse tipo”, declarou.

Paulo Ferreira confessou o crime à polícia. De acordo com o relato do assassino, no dia do crime, ele encontrou com a garota na rua e ela entrou no carro dele. Ambos seguiram para o local do crime, nas proximidades da Ponte de Ferro.

Ferreira não contou como matou a vítima. A polícia acredita que ela foi asfixiada.

Sete presos


Sete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (25), acusadas de envolvimento no assassinato da estudante Maiana Mariano, 16 anos, desaparecida desde o dia 21 de dezembro de 2011. Entre os envolvidos presos estão o namorado da adolescente, o empresário Rogério Silva Amorim, 38, e a esposa dele, Calisângela de Morais, 36. Um mandado de prisão ainda está em aberto.

Ossada encontrada


A suposta ossada da jovem acaba de ser encontrada pelos policiais com o auxílio de Paulo Ferreira. O delegado Silas Caldeira, titular da Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que o material ainda será encaminhado para o exame de DNA, que confirmará se os restos mortais são mesmo da estudante.


Mais informações em instantes.
Atualizada às 09h34.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet