Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Love comemora artilharia, mas lamenta não bater recorde de Klinsmann

Mais brasileira do que nunca, a Copa da Uefa terminou com gols de brasucas na final entre Shakhtar Donetsk e Werder Bremen e um artilheiro do país pentacampeão: Vagner Love, que marcou 11 gols em 10 jogos pelo CSKA. O ex-palmeirense só lamentou o fato de não ter conseguido bater o recorde de Jurgen Klinsmann, que marcou 15 vezes pelo Bayern de Munique em 1995/1996.


- É uma emoção diferente. Para mim é muito importante ser artilheiro de uma competição como essa, que depois da Liga dos Campeões é o torneio mais importante da Europa. Eu poderia até fazer mais gols se minha equipe tivesse seguido na competição, de repente até bateria o recorde do Klinsmann, mas estou muito feliz por ter sido artilheiro – disse Love, que já foi campeão da Copa da Uefa em 2005, por meio de sua assessoria de imprensa.

O Shakhtar foi campeão nesta quarta com vitória de 2 a 1 sobre o Werder, na prorrogação. Luiz Adriano e Jadson marcaram para os ucranianos e Naldo fez o gol dos alemães. O CSKA foi eliminado nas oitavas de final pelo Shakhtar.

Motivado pela artilharia da Copa da Uefa, Love espera ser lembrado por Dunga na quinta-feira, quando o técnico convocará 23 jogadores para as eliminatórias (Uruguai e Paraguai) e Copa das Confederações.

- Quando fazemos um bom trabalho, marcando gols, há sempre a esperança de ser lembrado. Eu espero uma nova oportunidade na seleção e se isso acontecer ficarei muito feliz – concluiu o artilheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet