Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Assembleia Legislativa de Mato Grosso lamenta profundamente a morte do secretário de Cidades

A  Assembleia Legislativa de Mato Grosso lamenta profundamente a morte do secretário de Cidades e ex-deputado estadual por dois mandatos, Nico Baracat, 52 anos, e dois servidores do Governo do Estado - o assessor Aparecido Reginaldo Rodrigues e o soldado da Polícia Militar Juvelino Carvalho Garcia- em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (16), na BR-163, próximo a Nova Mutum.


Para o presidente José Riva (PSD), a morte de Nico é uma grande perda para Mato Grosso, pois além de um grande político, Baracat sempre foi um homem comprometido com o Estado. “Como deputado, Nico idealizou projetos que trouxeram muitas melhorias para Mato Grosso. Sua ascensão política teve seus próprios méritos. Nico participou de muitas decisões importantes que beneficiaram os cidadãos deste Estado”, disse Riva.

Nico Baracat elegeu-se deputado estadual em 1995 e foi reeleito em 1999. Ele ocupou cargos de presidente da Comissão de Revisão Territorial, e como membro na de Constituição e Justiça, Execução Orçamentária, Educação, Cultura, Desporto e Seguridade Social. De família tradicional, ele era militante histórico do PMDB. Foi vereador por Várzea Grande e chegou a disputar a prefeitura da Cidade Industrial.

A Assembleia Legislativa informa que acompanhará o decreto de luto do Governo do Estado de Mato Grosso por três dias. Os corpos, assim sendo liberados, deverão ser velados a partir deste domingo, em Cuiabá, em local a ser confirmado.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet