Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

14, 15 e 16 anos

Menor é assassinada com tiro por chamar adolescente de maconheiro

Foto: Ilustração

Menor é assassinada com tiro por chamar adolescente de maconheiro
A adolescente Josiane Rodrigues, 14 anos, foi assassinada por volta das 17h de segunda-feira (18) com um disparo de arma de fogo na cabeça em Guiratinga (a 110 km de Rondonópolis). A motivação do crime seria a garota ter chamado o assassino de maconheiro.


Conforme as informações da Polícia Civil, a garota seria amiga dos três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos, juntos, todos foram até o córrego Pututa, na zona rural da cidade, a cerca de um quilômetro de caminhada. Eles teriam o hábito de ir ao local.

Os adolescentes começaram a consumir maconha e, por alguma razão, houve desentendimento e a menina teria chamado um dos menores de maconheiro. Ele não gostou e atirou nela com uma arma de fogo de calibre ainda incerto, acertando o olho da adolescente.

Dois dos menores envolvidos foram apreendidos ainda na noite de ontem, mas o responsável pelo tiro ainda não foi encontrado.

O delegado Henrique Meneguelo, que acumula o Cisc de Rondonópolis e a delegacia municipal de Guiratinga, determinou que o Instituto Médico Legal de Rondonópolis fizesse exame de conjunção carnal para saber se a garota sofreu violência sexual antes de ser assassinada.




Atualizada às 11h23
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet