Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

F. Santos lamenta ausência de desafogo e enaltece substituto

Foto: Foto: Bruno Santos/Terra

Lateral esquerdo valorizou papel que o suspenso Emerson desempenha na equipe de Tite

Lateral esquerdo valorizou papel que o suspenso Emerson desempenha na equipe de Tite

O técnico Tite confirmou durante os treinamentos durante a semana que Willian será o substituto de Emerson na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Santos, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, às 21h50 (de Brasília). O lateral esquerdo Fábio Santos comparou o que muda com a saída do autor do gol da vitória no jogo de ida na Vila Belmiro para a entrada do camisa 7.


"O Sheik, ele é mais o nosso desafogo. O Jorge (Henrique) volta bastante para marcar e o Sheik marca menos, tem liberdade do Tite na frente. Já o Willian é um cara mais obediente taticamente, que também tem muita qualidade, tem uma bela finalização de fora da área. Sheik é mais rapido, individual. O Willian é mais tático, mas tem a sua qualidade".

O atacante Willian foi confirmado por Tite no time titular em treino desta segunda-feira, e voltou a realizar atividade tática com o restante da equipe nesta terça. Ao lado dele, o treinador mandará a campo a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Danilo e Willian.

Única baixa da atividade que definiu o time titular para o clássico, o lateral esquerdo Fábio Santos, que se recupera de dores na coxa esquerda, tranquilizou a torcida durante a entrevista desta terça-feira no CT Joaquim Grava e disse que estará 100% para o duelo decisivo contra o Santos.

"Tomei uma paulistinha na parte posterior da coxa. No fim de semana fiz um treino no domingo e acharam melhor que eu não fizesse o trabalho no início da semana. Estou sentindo menos dor, mas até a hora do jogo o departamento médico falou pra ficar tranquilo que já vai estar zerado".

Como venceu o Santos na partida de ida por 1 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o Corinthians enfrenta o rival no Estádio do Pacaembu, quarta, às 21h50 (de Brasília), e precisa de um empate para se garantir na decisão da Copa Libertadores. Se passar, a equipe de Parque São Jorge vai encarar na final da competição contra Boca Juniors ou Universidad de Chile.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet