Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio e furto

Foragidos da Justiça de Rondônia e Goiás são presos em Mato Grosso pela PJC

Foto: Reprodução / Ilustração

Foragidos da Justiça de Rondônia e Goiás são presos em Mato Grosso pela PJC
Dois homens foragidos da Justiça de Rondônia (RO) e Goiás (GO) foram presos em Mato Grosso pela Polícia Civil. Um dos acusados responde por homicídio e o outro por furto.


O foragido de Rondônia foi preso em Cáceres (225 km de Cuiabá) na última segunda-feira (25). O homem acusado de cometer furtos em Goiás foi detido pela Polícia Civil em Alto Garças (357 km de Cuiabá).

José Cordeiro Barroso, de 57 anos, é acusado de matar José Rodrigues Pereira em 1997, quando fugiu da Justiça. Ele foi encontrado no local de trabalho, em um comércio localizado na zona rural de Cáceres, após a polícia receber denúncia.

Em depoimento ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), o procurado confessou ter vindo para Mato Grosso para se esconder da Justiça. O acusado aguarda transferência para Rondônia na Cadeia Pública da região, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

No município de Alto Garças, foi preso o suspeito de furto Genivaldo Resende de Jesus, 35. Ele teve a prisão decretada por descumprimento de pena em regime semiaberto. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Mineiros (GO) e a prisão foi realizada neste domingo (24).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem passagem pelo crime de estupro na cidade de Mineiros e duas passagens por embriaguez na Delegacia de Alto Garças.



Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet