Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

'Normal no futebol’, diz Diego Barros sobre a troca de comando no Remo

Sai Flávio Lopes e entra Edson Gaúcho. Depois de perder o clássico amistoso para o Paysandu e estrear com derrota para Vilhena (RO), no último domingo, dia 24, pela Série D do Brasileirão, a diretoria do Remo resolveu mudar toda a Comissão Técnica. Contudo, a troca de treinador não causou surpresa no zagueiro Diego de Barros.


– A gente vê a troca de comando como normal de futebol. Agora é pensar no jogo de domingo (contra o Penarol), já sob o comando do Edson Gaúcho – disse o zagueiro.

De acordo com o xerife azulino, nenhum grupo interno foi formado para derrubar o ex-técnico Flávio Lopes.

– Não se formou nenhum grupo contra ele (Flávio Lopes). A gente tentou (vencer) no jogo de domingo, mas não conseguimos. Os dois jogos, contra o Paysandu e o Vilhena, ficaram para historia do Remo. Aí ficou difícil – opinou.

Diego ainda falou sobre a sua volta aos gramados e comentou sobre a desconfiança do torcedor. Para ele, uma vitória diante do Penarol (AM) no próximo domingo, dia 1º de julho, válido pela segunda rodada da Série D, ajudará a restabelecer a confiança do torcedor.

– Estou pronto e motivado para voltar a jogar. O torcedor está desconfiado, mas o grupo tem qualidade para chegar a Serie C, o que nos dará uma tranquilidade – finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet