Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Santos

Léo admite 'Neymardependência' e prevê dificuldades sem o craque

O Santos já espera não contar com Neymar, Ganso e Rafael durante a disputa dos Jogos Olímpicos. O time de Mano Menezes ainda não foi convocado, mas o trio santista deve ir a Londres-2012 e pode desfalcar o Peixe em sete partidas...

O Santos já espera não contar com Neymar, Ganso e Rafael durante a disputa dos Jogos Olímpicos. O time de Mano Menezes ainda não foi convocado, mas o trio santista deve ir a Londres-2012 e pode desfalcar o Peixe em sete partidas do Brasileirão, caso a Seleção chegue à final da competição - o Peixe já desistiu de adiar jogos do nacional para amenizar os desfalques, mas ainda tenta liberação do trio antes da competição.


Ciente da iminente ausência do craque do time, o lateral-esquerdo Léo admite a "Neymardependência" do Alvinegro e prevê dificuldades para a equipe sem o craque.

Léo reconhece que o time joga em função de Neymar, justamente pela qualidade do popstar da Vila, e pede "algo diferente" para mudar isso durante o período sem o atacante.

- É um jogador que decide. Neymar é, de longe, o melhor do Brasil. Se piscar, ele atropela e faz a coisa acontecer. Mas dependemos muito dele e jogamos em função dele. Com a ausência de Neymar, com certeza o Muricy fará algo diferente, porque não vamos tê-lo por um longo período - projeta o lateral.

- Pode ficar mais difícil (sem Neymar, Ganso e Rafael), mas é o Santos. Quem entrar em campo tem de dar conta do recado e fazer algo a mais. Nós (experientes) vamos dar respaldo lá atrás. É um momento que todos estão achando bem complicado, mas temos condições de suprir as ausências - completa o jogador.

Léo garante que Neymar está tranquilo e não ficou "para baixo" com a eliminação na Libertadores. Amigo próximo de Elano, companheiro da geração campeã Brasileira de 2002, o lateral também diz que o meia não está triste, mas lembra que cada atleta assimila as cobranças de maneiras diferentes.

Apesar da saída da competição continental diante do arquirrival e da atual situação do Santos no Brasileirão - o time é o 18º colocado, com quatro pontos, e ainda não venceu -, o jogador fala em "momento menos brilhante", em vez de fase ruim.

De volta ao time titular no lugar de Juan na lateral esquerda, o ídolo dos santistas deve iniciar a partida contra a Portuguesa, neste domingo, às 16h, no Canindé, pela sétima rodada do Brasileirão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet